• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre Sylvia Maria Oliveira aos 89 anos

Morre Sylvia Maria Oliveira aos 89 anos

A comerciante Sylvia Maria Oliveira Almeida, 89 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (21), em Vila Velha. A causa da morte foi insuficiência cardíaca. Ela era moradora de Guarapari e durante muitos anos comandou uma lanchonete na cidade ao lado da família.

De acordo com o neto Danilo Mourão, ela faleceu às 14h em um hospital de Vila Velha onde estava internada. Sylvia residia na rua Getúlio Vargas era proprietária da extinta lanchonete Tip Top no Hotel Guanabara. Ela era esposa de Elcio Brandão.

Ela era moradora do centro de Guarapari desde sua infância, onde construiu sua vida e família. “Ela deixa filhos, netos, bisnetos e amigos com saudades eternas, e com o legado de amor e honestidade”, disse o neto.

O velório será na Candelabro no bairro Muquiçaba e o sepultamento às 14h desta quinta-feira (22) no cemitério São João Batista no Centro.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Encontrada em Minas Gerais moradora desaparecida de Guarapari

A moradora de Iguape, área rural de Guarapari, Josiane Rodrigues Alves, 40 anos, foi encontrada no distrito de Tabaúna,distrito de Aimorés em Minas Gerais