sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre segunda vítima de acidente em Iconha

Morre segunda vítima de acidente em Iconha

A morte da menina Alice Chicon Guedes, 7 anos, foi confirmada nesta segunda-feira (17). Ela estava internada há vários dias no Hospital Infantil em Cachoeiro de Itapemirim, após sofrer um acidente no Km 370 da BR-101 em Iconha, quando o carro em que ela estava saiu da pista e bateu em uma árvore. No acidente, a irmã mais velha Laura Chicon Guedes, 10 anos, não resistiu e morreu.

Laura que morreu após o acidente ao lado da irmã Alice que teve a morte confirmada nesta segunda-feira (17) Foto: Facebook

O veículo era conduzido pelo pai Fábio Polastreli, que está em casa se recuperando dos ferimentos. A mãe das meninas Leila Chicon Guedes, continua internada no Hospital Santa Casa em Cachoeiro de Itapemirim. A família retornava de um passeio em Guarapari.

O prefeito de Iconha João Paganini, decretou luto de três dias e o campeonato intermunicipal de futsal infanto-juvenil previsto para começar hoje (17), foi cancelado. O evento será marcado para a próxima semana.

Velório

O corpo de Alice está sendo velado na capela mortuária no Centro de Iconha e às 9h de terça-feira (18) haverá uma celebração, em seguida o sepultamento no cemitério da cidade.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.