domingo ,20 outubro 2019
Home / Geral / Morre presidente da Federação de capoeira do ES após comer arroz com siri

Morre presidente da Federação de capoeira do ES após comer arroz com siri

O presidente da Federação de Capoeira do ES (Fecaes), Alcebíades Milton Cabral, 60 anos, morreu após comer sem saber, arroz com siri. Ele era alérgico a mariscos.

O capoeirista Alcebíades Milton Cabral, 60 anos, morreu após comer sem saber arroz com siri Foto: Divulgação

O acidente aconteceu em uma corretora de planos de saúde, no Centro de Vitória, na tarde de segunda-feira (23), onde Mestre Cabral trabalhava.

Um colega de 46 anos disse que ia pegar a marmita dele para esquentar, mas o Cabral pegou, disse que estava cheirosa e pediu para experimentar. Ele deu duas garfadas, e perguntou o que era. O colega respondeu, e neste momento Cabral informou que era alérgico.

O corretor saiu desesperado a procura de medicamento, mas quando retornou ao escritório, Cabral estava desacordado. Os colegas tentaram reanima-lo com massagem cardíaca, mas não tiveram sucesso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados, e o capoeirista foi levado ao Hospital da Polícia Militar. Uma filha de Cabral informou que o pai chegou sem vida ao hospital.

O mestre Cabral era casado, deixa 5 filhos e dois netos. O corpo está sendo velado do Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta em Vila Velha, onde ocorre o velório. O sepultamento será às 16h desta terça-feira (24).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Criança de 1 ano e quatro meses morre afogada em balde de água em Guarapari

Uma criança de 1 ano e quatro meses morreu afogada dentro de um balde de …