quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre presidente da Federação de capoeira do ES após comer arroz com siri

Morre presidente da Federação de capoeira do ES após comer arroz com siri

O presidente da Federação de Capoeira do ES (Fecaes), Alcebíades Milton Cabral, 60 anos, morreu após comer sem saber, arroz com siri. Ele era alérgico a mariscos.

O capoeirista Alcebíades Milton Cabral, 60 anos, morreu após comer sem saber arroz com siri Foto: Divulgação

O acidente aconteceu em uma corretora de planos de saúde, no Centro de Vitória, na tarde de segunda-feira (23), onde Mestre Cabral trabalhava.

Um colega de 46 anos disse que ia pegar a marmita dele para esquentar, mas o Cabral pegou, disse que estava cheirosa e pediu para experimentar. Ele deu duas garfadas, e perguntou o que era. O colega respondeu, e neste momento Cabral informou que era alérgico.

O corretor saiu desesperado a procura de medicamento, mas quando retornou ao escritório, Cabral estava desacordado. Os colegas tentaram reanima-lo com massagem cardíaca, mas não tiveram sucesso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados, e o capoeirista foi levado ao Hospital da Polícia Militar. Uma filha de Cabral informou que o pai chegou sem vida ao hospital.

O mestre Cabral era casado, deixa 5 filhos e dois netos. O corpo está sendo velado do Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta em Vila Velha, onde ocorre o velório. O sepultamento será às 16h desta terça-feira (24).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.