Home / Geral / Morre piloto de avião que caiu em Guarapari

Morre piloto de avião que caiu em Guarapari

Morreu a segunda vítima do acidente envolvendo um monomotor que caiu na tarde de ontem, no bairro Aeroporto, em Guarapari. O piloto do avião, Luciano Ferreira de Souza, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira, 20. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Wagner.

Luciano Ferreira de Souza pilotava a aeronave que caiu em Guarapari.

O piloto chegou a ser resgatado com queimaduras graves pelo corpo e encaminhado de helicóptero para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde permanecia internado. Ele teve 80% do corpo queimado.

Segundo relato de testemunhas o piloto teria sido um herói e evitou uma tragédia que poderia ter sido maior, já que avião poderia ter caído em um local com aglomeração maior de pessoas como casas e um supermercado que são próximos ao local do acidente.

O copiloto da aeronave, Fabiano Luiz Gonçalves, morreu no local do acidente. Luciano e Fabiano eram moradores de Vitória e estavam a bordo do monomotor modelo Cherokee 180, que caiu em cima do depósito de uma loja de material de construção no bairro Aeroporto, em Guarapari.

Você pode Gostar de:

Mortos em casa e cadáveres nas ruas: o colapso funerário causado pelo coronavírus no Equador

Ao redor do mundo, milhares de imagens de cidades vazias e hospitais em colapso por …