• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre Pastor da igreja Assembleia de Deus vítima de covid-19

Morre Pastor da igreja Assembleia de Deus vítima de covid-19

O pastor presidente da igreja Assembleia de Deus, José Maria Julião, morreu na noite desta sexta-feira (16), vítima da covid-19. A esposa morreu na última quarta-feira (14).

O casal morreu essa semana, vitima da covid-19 Foto: Rede social

Ele estava internado no hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. A esposa dele, conhecida como irmã Graça faleceu na última quarta-feira (14). Ela estava internada no hospital Estadual de Vila Velha.

A igreja que ela fazia parte, ficava na entrada do bairro Kubitschek em Guarapari. Ele deixa duas filhas.

A morte do pastor repercutiu nas redes sociais. “Meu Deus quanta tristeza . Na mesma semana irmã graça se foi..hoje o pastor José Maria 😭😭..que Deus de mta força Julyane e Lorena..nao é fácil perder os pais tão rápido…Amava esse casal..meus eternos pastores e meus padrinhos..foram morar com papai do céu 😭😭que Deus conforte vcs meninas nessa hora tão difícil”. 😪

“Meus Pastores ….Sabemos que está na Eternidade…compartilho a dor…triste por vocês partirem tão cedo….Obrigado pelo carinho de sempre em todas as vezes que estive ministrando na sua igreja…todas as vezes que nos vimos…foram casais especiais..
Julyany Julião

e Lorena, Meus sentimentos….”

Homenagem

Um cortejo está programado para acontecer às 14h30 deste sábado (17), com saída da funerária Guarapari. O sepultamento será às 16h no cemitério São Tobias no bairro Coroado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Motoboy sofre acidente em Guarapari

Um acidente entre uma moto e um carro deixou um motoboy ferido na noite desta segunda-feira (12), por volta das 6h30 no bairro Itapebussu em Guarapari.