sábado ,5 dezembro 2020
Home / Geral / Morre Parrerito, cantor do Trio Parada Dura

Morre Parrerito, cantor do Trio Parada Dura

Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Eduardo Borges, conhecido como Parrerito. O cantor sertanejo, integrante do Trio Parada Dura, morreu na noite deste domingo (13), aos 67 anos.

Diabético, Parrerito teve um mal súbito e foi diagnosticado com Covid-19 desde o dia 29 de agosto, quando foi internado em um hospital de Belo Horizonte.

Xonadão, integrante do Trio Parada Dura

“Sem palavras, coração partido. Perder um amigo, colega de trabalho, amizade há 35 anos, arrasado. Obrigado aos nossos fãs pelo carinho o tempo todo, vá em paz, Parrerito.”

Daniel

“Mais uma grande referência para mim nos deixa para viver em outro plano! Trio Parada Dura sempre foi uma de minhas inspirações, para todos nós uma grande perda! Meus sentimentos a sua família, aos parceiros Creone, Xonadão e a todos que faziam parte da vida do Parrerito! Fica a saudade.”

Michel Teló

“Descanse em paz, Parrerito! Obrigado por esse legado lindo na música sertaneja. Sentiremos saudade! Tivemos a honra de homenagear o Trio Parada Dura no Bem Sertanejo do Fantástico. Um registro que ficará pra sempre guardado no coração.”

Zé Neto, cantor sertanejo, dupla de Cristiano

“Que tristeza meu Deus. Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito.”

Fabiano, dupla de César Menotti

“Descanse em Paz meu amigo, Parrerito! Minha admiração por você será eterna.”

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Câmara vota Orçamento 2021 em sessão extraordinária na segunda-feira (07)

A Câmara Municipal de Guarapari vai realizar uma sessão extraordinária na próxima segunda-feira (07), às …