domingo ,26 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre o vereador Chico Móveis de Guarapari

Morre o vereador Chico Móveis de Guarapari

A morte do vereador Francisco de Assis Pereira Duarte, mais conhecido como Chico Móveis, foi confirmada pela família na manhã deste domingo (14). A família decidiu doar os órgãos dele. Ele tinha 51 anos, era casado e deixa dois filhos. A câmara de Guarapari divulgou uma nota de pesar pela morte prematura do parlamentar.

O corpo será velado amanhã, segunda-feira (15), na localidade de Boa Esperança, no interior de Guarapari, e o sepultamento no cemitério São João de Jaboti. Não temos ainda a confirmação do horário do velório e do sepultamento.

Entenda o caso

O vereador Francisco de Assis Pereira Duarte, mais conhecido como Chico Móveis sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (11), na localidade de Boa Esperança em Guarapari.

De acordo com uma pessoa próxima a família, ele teria caído de cima de um veículo, modelo Toyota, e batido a cabeça. A informação que recebemos é que ele seguia de Buenos Aires para Boa Esperança.

O parlamentar foi socorrido em estado grave pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (antigo São Lucas). Ele chegou a ter duas paradas cardiorrespiratória.

Infelizmente o vereador que estava no início do seu primeiro mandato veio a óbito. A morte de Chico Móveis foi recebida por todos com muita tristeza. 

Você pode Gostar de:

Grávida do primeiro filho, Geisa Oliveira, ex-Seleção Brasileira de basquete, morre aos 42 anos

A ex-jogadora Geisa Oliveira, tetracampeã nacional de basquete, morreu nesta sexta-feira, aos 42 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.