sábado ,19 outubro 2019
Home / Geral / Morre o professor de educação física Kodoca, aos 57 anos

Morre o professor de educação física Kodoca, aos 57 anos

Morreu nesta madrugada de segunda-feira (15), o professor de educação física, José Francisco Carneiro, 57 anos, mais conhecido como professor Kodoca.

Ele estava internado no Hospital Santa Rita em Vitória, há vários dias.  A família preferiu não informar o motivo da morte, “foi muito doloroso pra gente, e isso aí a gente quer esquecer, só lembrar de coisas boas”, disse Robertinho, irmão de Kodoca.

De acordo com o irmão Evilázio Roberto Carneiro, 55 anos, conhecido como Robertinho, Kodoca, que era o irmão mais velho, faleceu entre 2h e 3h da manhã.

Professor Kodoca com os amigos comemorando, um dos seus aniversários Foto: Rede Social

Robertinho informou que Kodoca lecionou em escolas municipais, estaduais e particulares, entre elas, Lyra Ribeiro dos Santos, Polivalente, Costa e Silva.

Amor pelo esporte

Kodoca participou de vários campeonatos de futebol amador da cidade e do rural, onde vestiu a camisa do Independência, Skylaibe, Araxá e Rio Grande.

O professor Kodoca, além de atuar nos campos de futebol, era um atleta respeitado do futevôlei, tendo inclusive, organizado várias competições de sucesso em Guarapari, onde reunia a galera de toda a região.

Kodoca recebendo a visita dos amigos em sua casa Foto: Rede Social

Robertinho disse que o irmão era uma pessoa sempre presente na família, e sempre apoiava e ajudava os familiares, “a lembrança que o meu irmão vai deixar, é alegria, amizade, uma pessoa que curtiu muito a vida, fez grandes amigos, trabalhou muito pelo esporte amador aqui de Guarapari, é essa a lembrança que vai ficar pra mim e para a família”.

Foto: Rede Social

Kodoca era irmão de Robertinho, Dudu, Julinho e das professoras Márcia Regina e Rosângela. Era irmão de Otávio, por parte de pai, depois que a mãe dele faleceu.

O corpo do professor está sendo velado na Candelabro no bairro Muquiçaba e o sepultamento será às 16h no Cemitério São Tobias, no bairro Coroado em Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …