segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre o ator Léo Rosa, aos 37 anos, vítima de câncer

Morre o ator Léo Rosa, aos 37 anos, vítima de câncer

Morreu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, o ator Leo Rosa, no Rio de Janeiro. Conhecido por ter estrelado “Vidas Opostas”, um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record, em 2006, o ator fez par romântico com Maytê Piragibe e virou uma das principais estrelas da emissora.

O ator Léo Rosa morreu vítima de câncer
Léo Rosa enfrentava a batalha contra o câncer desde 2018 Foto: Reprodução/Instagram

No mesmo canal, atuou ainda em “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”, que vem sendo reprisada todas as tardes. Recentemente, Leo gravou uma participação em “Amor de Mãe”, na Globo, como um repórter. 

Desde 2018, o ator vinha lutando contra o câncer. A doença, que começou nos testículos, acabou se espalhando por outras áreas.

Depois de enfrentar sessões de quimioterapia, passou também a investir em tratamentos alternativos e afirmou que estava em processo de cura. Passou em investir em um estilo de vida saudável e a viver isolado da metrópole, em contato com a natureza e amigos.

Com informações do UOL.

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).