quinta-feira ,6 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre o 1º paciente com diagnóstico de coronavírus em Guarapari

Morre o 1º paciente com diagnóstico de coronavírus em Guarapari

Morreu nesta terça-feira (28), o 1º paciente com diagnóstico de coronavírus em Guarapari. De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado, trata-se de um homem de 72 anos. Ele era morador do bairro Itapebussu. Outros 13 óbitos foram registrados no Espírito Santo. 

Bairro Itapebussu em Guarapari onde foi confirmado o primeiro óbito Foto: Tempo Real

Em Guarapari o número de casos subiu para 23, um óbito e 8 curados. Veja a lista dos bairros com casos do novo coronavírus: Itapebussu (4), Muquiçaba (3), Olaria (2), Perocão (2), Praia do Morro (2),  Village do Sol (2), Camurugi (1), Independência (1), Meaípe (1), Parque Areia Preta (1), Portal de Santa Mônica (1), Recanto da Sereia (1), Setiba (1) , Sol Nascente (1) e Recanto da Sereia (1).

A Secretaria da Saúde confirmou, nesta terça-feira (28), 14 óbitos pela Covid-19. A Secretaria informou que nesta terça não haverá informações sobre comorbidades. Veja a relação dos óbitos no Estado.

Um homem, 76 anos, residente em Serra, um homem, 64 anos, residente em Vila Velha, um homem, 69 anos, residente em Vila Velha, um homem, 78 anos, residente em Vila Velha, um homem, 83 anos, residente em Serra, uma mulher, 69 anos, residente em Serra,  um homem, 79 anos, residente em Vila Velha, um homem, 69 anos, residente em Vila Velha, uma mulher, 47 anos, residente em Serra, uma mulher, 73 anos, residente em Serra, um homem, 73 anos, residente em Cariacica, uma mulher, 98 anos, residente em Vitória (ILP), uma mulher, 91 anos, residente em Vitória e um homem, 72 anos, residente em Guarapari.

Com estas 14 mortes confirmadas nesta terça-feira (28), subiu para 77 óbitos no Estado. São 2164 casos confirmados e 591 pacientes curados.

Você pode Gostar de:

Um revólver calibre 32 carregado com 6 munições

Fim de semana de prisão, recuperação de veículo roubado e apreensão de arma em Guarapari

Policiais militares realizaram ações preventivas neste último fim de semana em Guarapari resultando na recuperação de um veículo com restrição de furto/roubo, na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de um indivíduo que se encontrava com mandado de prisão em aberto.