quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Geral / Morre médico Michel Nasser Nasr

Morre médico Michel Nasser Nasr

O médico Michel Nasser Nasr morreu nesta quinta-feira (25) e a causa da morte seria infarto. Ele era clínico geral na Unidade Therezinha Santos, no CAIC  em Guarapari. A família e os amigos estão abalados com a morte precoce do profissional.

De acordo com os pacientes, ele era um profissional diferenciado e amava o que fazia, “Hoje de manhã pegamos ficha pra ele. Melhor Médico que o Caic já teve, dava atenção para os pacientes com calma, conversava com a gente como se fosse um amigo antigo de longas datas. Estou me sentindo um órfão, que perdeu seu Pai”, informou a paciente Anete Oliveira Saraiva.

De acordo com outra paciente, ele fazia a diferença no atendimento, “Nossa, muito triste. Ótimo médico, ele era um que era diferencial no atendimento público. Muito atencioso. ”

Muitos pacientes e amigos do médico receberam com tristeza a notícia da morte dele, “lamentável, que Deus conforte o coração da família”, escreveu uma internauta.

A prefeitura de Guarapari informou a morte do profissional através da sua rede social e lamentou.“ Em nome da Prefeitura de Guarapari, o prefeito Edson Magalhães e a secretária de saúde, Alessandra Albani, manifestam o pesar pela morte do médico Michel Nasser Nasr, clínico geral na Unidade Therezinha Santos, no CAIC, que faleceu nesta quinta-feira (25).

Neste momento de dor, queremos demonstrar a nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos do médico, que sempre atendeu aos pacientes da rede pública de Guarapari com atenção e carinho. ”

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem teve que provar para a polícia, que o carro é dele

O jovem Rhyan Wesley Santana Lopes, 20 anos, teve que provar para a polícia, que …