domingo ,29 novembro 2020
Home / Geral / Morre jovem de 26 anos após sofrer acidente de moto em Guarapari

Morre jovem de 26 anos após sofrer acidente de moto em Guarapari

A manicure Thacyara Silva de Jesus, 26 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21), após ficar 65 dias em coma, depois de sofrer um acidente de moto, no bairro Aeroporto em Guarapari.

Foto: Rede Social

Ela estava na garupa da moto quando sofreu o acidente. O veículo bateu em um carro parado. O motociclista não teve ferimentos e a manicure foi levada para Vitória, onde lutou pela vida, vindo a falecer na sua casa após ser liberada do hospital.

De acordo com os familiares, ela foi levada direto para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, antigo São Lucas em Vitória e depois foi transferida para um Hospital Estadual de Atenção Clínica (HEAC), de Cariacica.

De acordo com o padrasto Lindomar Nogueira, 53 anos, Thacyara veio para casa na noite de segunda-feira (19) e faleceu na quarta-feira (21), pela manhã nos braços da mãe Jaciara durante um banho.

Lindomar contou que a enteada era uma pessoa alegre, só transmitia felicidade, era uma menina que fazia amizades com todo mundo. A cunhada Aline Cardoso, 29 anos, disse que Thacyara era muito divertida, brincalhona e sempre sorridente.

Nas redes sociais a morte prematura da jovem comoveu amigos e familiares, “

“Prima não dá pra acreditar que você se foi, parece mentira, quero lembrar de você sempre assim, com esse sorriso radiante que só você tinha, suas brincadeiras, risadas. Obrigada por ter feito parte de nossas vidas, descanse em paz , te amaremos eternamente”.

O sorriso era uma das marcas registradas de Thacyara Foto: Rede Social

Uma outra prima deixou uma mensagem para relembrar os momentos que passaram juntas, “prima eu não estou acreditando nessa noticia que recebi, meu coração não ser conforma que você se foi morar no céu. Você com todo esse sorriso, humildade e simplicidade. Você foi uma pessoa muito importante na minha vida.”

O corpo da jovem foi velado desde a noite de quarta-feira (21), na Igreja Missão Batista Renovada, na 3ª pracinha da Rua da Marinha no bairro Itapebussu.

Amigos, vizinhos e familiares foram dar um adeus a jovem Foto: Tell Miranda

Muitos amigos e familiares foram até a igreja para acompanhar o velório. Antes do corpo de Thacyara ser levado para o carro da funerária, foi entoado o louvor, “Vamos adorar a Deus”, em seguida todos aplaudiram como forma de homenagem.

O caixão foi colocado no carro da funerária às 10h30 desta quinta-feira (22) Foto: Tell Miranda

O caixão foi colocado no carro da funerária às 10h30 e depois o cortejo seguiu em direção ao cemitério São Tobias no Coroado, para ser sepultado no mesmo lugar dos avós.

Rua da Marinha no bairro Itapebussu em Guarapari Foto: Tell Miranda

Thacyara deixa duas filhas, uma de 4 anos e outra de 8 anos. A jovem é irmã de Marcos Paulo, 33 anos, Ramires 32 e Michael Paulo, 31 anos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão em Anchieta

Um homem morreu atropelado pelo próprio caminhão na rodovia do Sol, na altura da entrada …