quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre jovem caminhoneiro de Guarapari após sofrer acidente

Morre jovem caminhoneiro de Guarapari após sofrer acidente

Um jovem caminhoneiro morador de Guarapari morreu na madrugada desta quarta-feira (1), após o veículo sair da pista e tombar. A vítima foi identificada como Gabriel Estevão.

De acordo com um conhecido de “Gabrielzinho”, como ele era carinhosamente chamado pelos amigos, o acidente teria acontecido na região serrana do Rio de Janeiro. Ele não soube informar a causa do acidente, mas informou que na hora estava chovendo muito.

No relato dos parentes e amigos, Gabriel era um jovem trabalhador e tinha muitos sonhos pela frente. Segundo esse conhecido de Gabriel, ele estava namorando e já tinha iniciado a construção de uma casa para futuramente se casar. Ele informou que Gabriel era filho único.

Um primo de Gabriel usou a rede social e definiu muitas características do jovem caminhoneiro. “Garoto sonhador, esforçado, que estava conseguindo conquistar os sonhos, mas que infelizmente teve a história interrompida precocemente”, escreveu.

No ano de 2018 em uma das suas viagens de trabalho, Gabriel postou a seguinte frase.”Pobre daquele que pensa que ser Feliz é ter riqueza.Feliz é aquele que tem Deus no seu coração!”

O corpo de Gabriel Estevão deve chegar na noite desta quinta-feira (1) em Guarapari. A nossa reportagem recebeu a informação que o velório será na Igreja Batista do bairro Setiba. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carro invade loja após bater em outro veículo em Guarapari

Um acidente entre dois carros no final da tarde deste domingo (12), deixou duas pessoas feridas.