sábado ,26 setembro 2020
Home / Geral / Morre jovem baleado na cabeça em Marataízes

Morre jovem baleado na cabeça em Marataízes

Morreu na manhã desta quarta-feira (26), Fabiano Torres, 26 anos. Ele foi baleado na cabeça no último dia de carnaval na Praia de Marataízes quando estava com um grupo de amigos na praia. Houve muita correria e gritos.

Fabiano foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes, depois transferido para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim onde veio a óbito no dia de hoje.

Populares relataram para a polícia, que ele teria se envolvido em uma briga no dia anterior, mas a polícia vai investigar se o crime tem alguma relação.

A Polícia Civil investiga o caso e vai contar com as imagens de câmeras de segurança da prefeitura de Marataízes instaladas no local para ajudar nas investigações.

Em nota a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Marataízes.

“O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes, e até o momento nenhum suspeito foi detido. A vítima não resistiu e evoluíu a óbito. O corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.”

Relembre o caso

O último dia de carnaval também foi violento em Marataízes. Fabiano Torres, de 26 anos, foi baleado na cabeça na noite de terça-feira, 25, na Praia Central de Marataízes.

Os disparos assustaram quem estava curtindo a noite de carnaval no balneário, houve pânico e correria. A vítima foi socorrida pela Equipe do Resgate Médico do Município de Marataízes e encaminhado para a UPA do município.

A Polícia Militar chegou a realizar buscas na região, mas o autor da tentativa de homicídio não foi detido.

Você pode Gostar de:

95 municípios podem ter de realizar segundo turno nas Eleições Municipais de 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 95 municípios com mais de 200 mil …