sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre José Joaquim dos Santos em Guarapari

Morre José Joaquim dos Santos em Guarapari

O pedreiro José Joaquim dos Santos, de 73 anos, morreu na noite de segunda-feira (27), por volta das 19h20.

p_20170328_105650
O velório de José Joaquim dos Santos, acontece na Igreja Maranata, na avenida Antônio Guimarães, no bairro Itapebussu em Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com o filho, o pescador Walace, o pai dele foi fazer uma cirurgia nas pernas em um Hospital em Vila Velha, teve duas paradas cardíacas, não resistiu e morreu.

Ele contou que o pai dele trabalhou durante muitos anos como pedreiro e há alguns anos, trabalhava como vigia do Centro de Distribuição do Supermercado Santo Antônio, além de cuidar do jardim da Igreja Maranata, na avenida Antônio Guimarães, no bairro Itapebussu em Guarapari.

O sobrinho dele, Paulinho Salva-vidas, de 49 anos, disse que o tio era uma pessoa maravilhosa, “muito tranquilo e sempre prestativo com as pessoas”, contou.

Várias amigos, familiares e membros da Igreja que ele frequentava e cuidava, foram dar o último adeus a seu José. Ele era casado e pai de quatro filhos, três homens e uma mulher.  Um dos filhos faleceu há alguns anos.

p_20170328_105653
José Joaquim dos Santos, era vigia do Centro de Distribuição do Supermercado Santo Antônio em Guarapari Foto: Tell Miranda

O corpo dele está sendo velado na Igreja Maranata, no bairro Itapebussu e o sepultamento será às 16h no cemitério São Tobias.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Ponto de ônibus gera insegurança em Guarapari

Um ponto de ônibus perto da entrada para o bairro Portal Clube em Guarapari causou insatisfação para os moradores do bairro.