sábado ,19 outubro 2019
Home / Geral / Morre Jacó da Cuíca aos 61 anos

Morre Jacó da Cuíca aos 61 anos

O serralheiro Jorge Vicente, 61 anos, mais conhecido com Jacó da Cuíca, morreu na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 8h30, no Hospital Santa Rita em Vitória. Ele era um verdadeiro amante do futebol e da música.

De acordo com a filha Giselle do Nascimento Vicente, 27 anos, em junho de 2018, foi descoberto um tumor cerebral, “foi um tumor bem agressivo, de lá pra cá, ele vinha já lutando, fez cirurgia, fez tratamento”, relata.

A filha conta que no domingo (7), Jacó passou mal em casa, foi levado para o Hospital Santa Rita e faleceu hoje (12).

Jorge Vicente foi o fundador do time de futebol São Vicente, tendo disputado a segunda divisão do campeonato municipal de futebol amador.

Jacó era muito requisitado para se apresentar nos grupos de pagode e nos carnavais da cidade, tendo tocado em vários blocos e animado inúmeras festas com a sua alegria e o seu talento com o instrumento.

Jacó com os filhos, Guilherme e Giselle Foto: Arquivo de família

Jacó tinha uma serralheria no bairro Ipiranga, onde também se destacava na profissão de serralheiro. Ele era casado, deixa dois filhos, Guilherme, conhecido como café e Giselle. Ele era avô de Maria Eduarda de 9 anos. A filha contou emocionada que está grávida de  7 meses de Laura.

Giselle está grávida de 7 meses de Laura, a segunda netinha de Jacó Foto: Rede Social

O comunicado oficial da morte de Jorge Vicente, foi através da publicação da filha em uma rede social, ” Venho comunicar o falecimento do meu Pai Jorge Vicente ( Jacó) ! Saudades Eternas Pai” 😢

Velório e sepultamento

O corpo dele será velado na Paz Eterna à partir das 18h desta sexta-feira (12) e o sepultamento, está programado para acontecer no sábado (13), entre 9h e 9h30, no Cemitério São João Batista, o cemitério velho, na Praia das Virtudes.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …