domingo ,17 janeiro 2021
Home / Geral / Morre homem baleado na Praia do Morro em Guarapari

Morre homem baleado na Praia do Morro em Guarapari

Um homem de 53 anos morreu após ser baleado no início da tarde desta quarta-feira (15), em uma calçada na Praia do Morro em Guarapari. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito.

Paulo Henrique é socorrido por populares e colocado em um carro Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas, ele estava conversando com amigos, quando o criminoso chegou em um veículo. O atirador desceu do carro e foi na direção dele e atirou várias vezes.

Paulo Henrique de Souza Oliveira levou vários tiros, pelo menos seis disparos acertaram a vítima. O socorro foi acionado, mas antes da chegada do Samu, a vítima foi colocada dentro de um carro e encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari, onde não resistiu e morreu. Até o momento não se sabe a motivação para o crime e nem a identidade do criminoso.

Você pode Gostar de:

Mourão diz que pretende tomar a vacina contra covid: “Dentro da minha vez”

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta segunda-feira (11), que pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus, “de acordo com o planejamento”, ao contrário do presidente Jair Bolsonaro que disse que não tomará a vacina porque já teria anticorpos contra a doença.