domingo ,17 janeiro 2021
Home / Polícia / Morre engenheiro que passou mal na ponte de Guarapari

Morre engenheiro que passou mal na ponte de Guarapari

O engenheiro civil Hermes Itho, 63 anos, morreu na noite desta terça-feira (22), após passar mal na subida da ponte de Guarapari. Ele conduzia um carro e estava sozinho quando teve um infarto. Ele seguia no sentido bairro Muquiçaba.

Foram feitas várias tentativas para salvar a vida de Hermes, mas ele veio a óbito Foto: Colaborador

O senhor Hermes Itho chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu. Ele trabalhava na Dom Diego Construtora que pertence ao grupo do Magazine Grande Rio em Guarapari.

O engenheiro civil Hermes trabalhava na Dom Diego Construtora Foto: Divulgação

Entenda o caso

Um homem passou mal dentro de um carro, na subida da ponte de Guarapari no final da noite desta terça-feira (22). Ele seguia no sentido bairro Centro ao bairro Muquiçaba.

Ambulâncias do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar participaram desta ocorrência para salvar a vida do homem Foto: Colaborador

De acordo com as primeiras informações, ele estava em um carro modelo Kia, parou no semáforo e começou a passar mal. Três ambulâncias do Samu e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram até o local.

O homem foi colocado dentro de uma das ambulâncias do Samu. A informação é que teve um infarto. Os socorristas estão tentando reanima-lo. O trânsito foi liberado na ponte de Guarapari.

Você pode Gostar de:

Após fracasso na importação de vacina, avião que iria à Índia decola de Viracopos para levar oxigênio até Manaus

O avião que iria à Índia buscar dois milhões de doses da vacina de Oxford contra a Covid-19 decolou, na tarde deste sábado (16), do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), para levar cilindros de oxigênio a Manaus (AM), que vive um colapso na saúde.