sábado ,21 setembro 2019
Home / Geral / Morre em Guarapari aos 58 anos Ricardo Tristão , herdeiro do Grupo Tristão

Morre em Guarapari aos 58 anos Ricardo Tristão , herdeiro do Grupo Tristão

O empresário Ricardo Tristão, 58 anos, morreu na tarde de sábado (30) após sofrer um enfarte na casa da família no Condomínio Aldeia da Praia, na Praia do Morro, em Guarapari.

RICARDO TRISTÃO

Ele era o terceiro filho do empresário de café Jônice Tristão com a esposa Ilza. Ricardo atuava como diretor da divisão internacional do Grupo Tristão, em Londres.

O empresário passava as férias de final de ano com a família em Guarapari, quando passou mal repentinamente por volta do meio-dia. 

Segundo um parente, Ricardo veio com a família para o Brasil para passar as festas de final de ano com os familiares, o que era um acontecimento tradicional, e tinha uma vida equilibrada e saudável, buscando sempre se cuidar, o que fez a fatalidade ser totalmente inesperada. “Ele era muito querido por todos”, contou.

RICARDO TRISTÃO 2
Sérgio, Ricardo, Patrícia, Ronaldo, Ilza e Jônice Tristão.Última quarta-feira, dia 24, em um concerto em comemoração aos 80 anos do grupo no Teatro Carlos Gomes

O velório será realizado neste domingo (31), no Cemitério Santo Antônio, em Vitória, e o sepultamento está marcado para 13h, no mesmo local. Ele deixa a esposa Laura Carneiro Vivacqua Tristão, e três filhos: Victor, Daniel e Bianca Tristão.

RICARDO TRISTÃO 3

Ricardo estava à frente da Tristão UK, empresa do grupo capixaba na Inglaterra.

Com informações do GazetaOnline

Você pode Gostar de:

Mulher fica ferida após acidente de moto em Guarapari

Uma mulher ficou ferida na avenida Ewerson de Abreu Sodré, no bairro Muquiçaba em Guarapari, …