• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre dubladora de ‘Peppa Pig’, Ana Lúcia Menezes, aos 45 anos: ‘Lutou até o último minuto’, diz filha

Morre dubladora de ‘Peppa Pig’, Ana Lúcia Menezes, aos 45 anos: ‘Lutou até o último minuto’, diz filha

Dubladora de “Peppa Pig”, “iCarly” e “Rebelde”, Ana Lúcia Menezes morreu nesta terça-feira, dia 20, aos 45 anos. A atriz pernambucana estava internada desde o último dia 13, quando sofreu um AVC, e ganhou uma homenagem da filha nas redes sociais, que confirmou o óbito.

“Esse texto estava preparado desde sexta. Eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer. Não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, disse Bia Menezes.

A dubladora, que estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia de emergência no domingo, dia 18. Como informou a revista “Quem”, Bia Menezes chegou a fazer uma vaquinha para reunir doações para pagar a cirurgia.

Com informações do Yahoo

Você pode Gostar de:

Drogas são apreendidas em Guarapari

Na noite desta terça (27), durante patrulhamento de rotina, uma equipe de policiais militares visualizou um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Santa Mônica, que foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado em sua posse 224 pedras de crack e a quantia de R$ 150,00 reais.