segunda-feira ,28 setembro 2020
Home / Geral / Morre ciclista atropelado por ônibus em Guarapari

Morre ciclista atropelado por ônibus em Guarapari

Morreu neste domingo (8), às 16h30, o ajudante de pedreiro Domingos Santos dos Santos, 56 anos. Ele foi atropelado por um ônibus na avenida Francisco Vieira Passos no bairro Muquiçaba em Guarapari, na última sexta-feira (6).

Domingos era muito trabalhador e querido por todos Foto: Arquivo de família

Domingos estava internado no Hospital no São Lucas em Vitória e não resistiu. De acordo com a sobrinha Andreia Caetano, “a pancada foi toda na parte da bacia para baixo, ele perdeu muito sangue e teve hemorragia interna”, informou.

O ciclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Foto: WhatsApp

Ela conta que o tio estava voltando da empresa, após receber o salário. Domingos estava morando há pouco tempo no bairro Adalberto Simão Nader, antes morava no bairro São Gabriel. Domingos era separado e pai de um filho.

Velório e sepultamento

A sobrinha informou que o velório será na garagem da casa de um amigo dele, na avenida João Almeida, no “Rabo da gata” no bairro Adalberto Simão Nader. O horário e o local do sepultamento não foram definidos, pois todo o processo de liberação do corpo será feito na segunda-feira (8). Ela disse que até agora nenhum dos envolvidos no acidente procurou a família.

Foto: Arquivo de família

Relembre o caso

Câmeras de segurança flagraram o atropelamento de um ciclista na avenida Francisco Vieira Passos, no bairro Muquiçaba, em Guarapari. O acidente aconteceu às 17h39 da última sexta-feira, 06.

Em um dos vídeos é possível ver quando o motorista de um veículo Volkswagen CrossFox prata tenta acessar a avenida Francisco Vieira Passos. Neste momento, um ciclista se aproxima pelo lado esquerdo e decide passar na frente do carro, mas é atingido por um coletivo. Por pouco, as rodas do ônibus não passaram em cima da vítima.

Após o acidente, o motorista e o cobrador descem do coletivo e acionam o resgate.

A vítima foi socorrido por equipe do Samu, encaminhada para a Upa do Ipiranga e depois transferida para Vitória.

Você pode Gostar de:

Drogas apreendidas na Praia do Morro em Guarapari

Dois homens foram detidos na Praia do Morro em Guarapari e encaminhados a delegacia de …