• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre aos 34 anos Mister Espírito Santo, vítima da Covid-19

Morre aos 34 anos Mister Espírito Santo, vítima da Covid-19

O Mister Espírito Santo 2013, Vinicius Pin morreu na última segunda-feira (22), aos 34 anos de idade, enquanto aguardava uma vaga de UTI na Grande Vitória. Ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Vinicius foi internado no último sábado (20), com muita falta de ar. Ele foi sepultado na tarde de terça-feira (23), no cemitério Parque da Paz, sem velório, devido ao risco da contaminação.

Vinicius, Gilson e a irmã Rebeca da Rosa em foto recente

De acordo com a irmã do modelo, Rebeca da Rosa, Vinícius estava com os sintomas do coronavírus, há alguns dias. Ela conta que ele ficou tranquilo ao testar negativo (provavelmente um resultado “falso negativo”).

Vinicius com a família Foto: Arquivo pessoal

Segundo a irmã o exame de sangue deu positivo para a doença, “mas o exame de sangue dele indicou infecção alta. Estava 19 quando o normal é 6. Só que não fizeram mais exames para saber o que estava acontecendo, mandaram ele para casa”, lembra a irmã.

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.