sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morre aos 20 anos, filha da radialista Greyce Rangel por complicações causadas pela diabetes

Morre aos 20 anos, filha da radialista Greyce Rangel por complicações causadas pela diabetes

Morreu nesta segunda-feira (8), Francyellen Brum, 20 anos por complicações provocadas pela diabetes. Ela é filha da radialista Greyce Rangel, 38 anos, moradora de Guarapari. A confirmação da morte da jovem foi por volta das 18h30.

Depois de ficar dois dias em um hospital em Guarapari, ela seguiu em estado grave para o hospital Meridional em Vitória Foto: Arquivo de família

De acordo com a mãe Greyce Rangel, a causa da morte foi por complicações da diabetes tipo 1, ”ela tinha diabetes tipo 1, desde os 11 anos”.

A mãe conta que Francyellen Brum tinha passado mal outras vezes devido a diabetes, mas sempre ela conseguia se recuperar, “a princípio foi suspeita de Covid-19, foi tratada como Covid, mas o corpo dela não respondia aos medicamentos”, relata a mãe.

Foram realizados vários exames, e os médicos não encontravam nenhum tipo de bactéria no corpo da jovem, até que especialistas conseguiram identificar a causa.

O sonho dela era se formar em medicina veterinária Foto: Facebook

A universitária chegou a ficar dois dias internada em um hospital da cidade, e depois foi encaminhada em estado grave para o hospital Meridional em Vitória onde foi direto para a UTI e ficou em coma induzido.

O velório será na funerária Candelabro no bairro Muquiçaba em Guarapari, e o sepultamento às 16h no Parque Paraíso e seguirá todos os protocolos da Secretaria de Estado da Saúde, como o uso de máscaras e álcool em gel.

A jovem estava cursando medicina veterinária na ESFA Santa Tereza, “fez dois períodos brilhantemente, os professores amavam ela demais. Ela queria muito cuidar de cavalos”, disse a mãe emocionada.

Ela cursou dos períodos de medicina veterinária em Santa Tereza Foto: Facebook

Greyce destaca a paixão da filha pela música e os animais,“Ela amava tocar violão, adorava música, tinha planos de tocar violino, tinha um talento grande para música”

A comunicadora aproveitou para agradecer o carinho de todos, através de mensagens e telefonemas. Ela é mãe também de Julio Cesar, 12 anos. Nossos sentimentos aos familiares e amigos e a nossa colega de rádio Greyce Rangel.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Árvore é cortada na Praia das Castanheiras em Guarapari

Uma árvore foi cortada da Praia das Castanheiras em Guarapari.