Morreu nesta segunda-feira (8), Francyellen Brum, 20 anos por complicações provocadas pela diabetes. Ela é filha da radialista Greyce Rangel, 38 anos, moradora de Guarapari. A confirmação da morte da jovem foi por volta das 18h30.

De acordo com a mãe Greyce Rangel, a causa da morte foi por complicações da diabetes tipo 1, ”ela tinha diabetes tipo 1, desde os 11 anos”.
A mãe conta que Francyellen Brum tinha passado mal outras vezes devido a diabetes, mas sempre ela conseguia se recuperar, “a princípio foi suspeita de Covid-19, foi tratada como Covid, mas o corpo dela não respondia aos medicamentos”, relata a mãe.
Foram realizados vários exames, e os médicos não encontravam nenhum tipo de bactéria no corpo da jovem, até que especialistas conseguiram identificar a causa.

A universitária chegou a ficar dois dias internada em um hospital da cidade, e depois foi encaminhada em estado grave para o hospital Meridional em Vitória onde foi direto para a UTI e ficou em coma induzido.
O velório será na funerária Candelabro no bairro Muquiçaba em Guarapari, e o sepultamento às 16h no Parque Paraíso e seguirá todos os protocolos da Secretaria de Estado da Saúde, como o uso de máscaras e álcool em gel.
A jovem estava cursando medicina veterinária na ESFA Santa Tereza, “fez dois períodos brilhantemente, os professores amavam ela demais. Ela queria muito cuidar de cavalos”, disse a mãe emocionada.

Greyce destaca a paixão da filha pela música e os animais,“Ela amava tocar violão, adorava música, tinha planos de tocar violino, tinha um talento grande para música”
A comunicadora aproveitou para agradecer o carinho de todos, através de mensagens e telefonemas. Ela é mãe também de Julio Cesar, 12 anos. Nossos sentimentos aos familiares e amigos e a nossa colega de rádio Greyce Rangel.