Home / Polícia / Morre a segunda vítima de acidente na Br 101

Morre a segunda vítima de acidente na Br 101

Dois amigos morreram em um acidente entre uma carreta e um Fiat Uno, no km 391 da Br 101 em Rio Novo do Sul na manhã de terça-feira (20), por volta das 9h40.

rio novo

De acordo com Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro de passeio, Marcos Antônio Ribeiro Soares, 24 anos teria invadido a contramão, batendo de frente na carreta. Ele morreu no local.

O amigo dele, Welton Silva Anchesqui, 29 anos, chegou a ser socorrido, encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas devido aos ferimentos, não resistiu e morreu.

Um morador da região ouviu um barulho e foi ver o que tinha acontecido. Ao chegar no local do acidente, viu que o motorista do Uno, estava sem vida e o carona ainda estava respirando.

Os dois técnicos em telecomunicações, que morreram na batida, trabalhavam em uma empresa no município de Serra e seguiam para Cachoeiro para realizar um trabalho.

O motorista da Scania vinha do Rio de Janeiro para descarregar uma carga de farelo de trigo em Vila Velha.

De acordo com condutor da carreta, Arlindo Francisco dos Santos, 64 anos, que ficou muito abalado após o acidente e teve que ser amparado por moradores da região, disse que em 35 anos de profissão, foi a primeira vez que se envolveu em um acidente.

Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo. O caminhão é dele e não tem seguro.

A equipe da concessionária ECO101 teve que cortar a lateria do carro para retirar as vítimas. Por volta das 14h, o trânsito no local foi totalmente liberado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …