sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Moradores impedem corte de castanheira em Guarapari

Moradores impedem corte de castanheira em Guarapari

Moradores impediram na manhã de segunda-feira (9), o corte de uma castanheira, na Prainha do bairro Muquiçaba em Guarapari. O corte da árvore deixou muitos moradores indignados com esta ação da prefeitura de Guarapari.

WhatsApp Image 2018-07-12 at 10.06.54 (1)
Foto: Tell Miranda

O corte das castanheiras, faz parte de um projeto da prefeitura de Guarapari de revitalização da orla.

Funcionários de uma empresa contratada pela prefeitura de Guarapari, estavam no local para realizar o corte. Eles foram impedidos de realizar o serviço.

WhatsApp Image 2018-07-12 at 10.06.54 (2)
Foto: Tell Miranda

Um dos funcionários, chegou a iniciar o corte da árvore, mas foi contido pelos moradores que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada. O Corpo de Bombeiros esteve no local para verificar a situação da árvore, descartando o perigo dela cair. A Polícia Ambiental esteve também na Prainha para garantir que a árvore não poderia ser derrubada, sem antes verificar a segurança dos animais que vivem na castanheira.

Veja a matéria no vídeo abaixo com várias entrevistas de moradores, que não concordam com o corte da árvore.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.