terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Polícia / Moradores do bairro Jabaraí são baleados durante a madrugada

Moradores do bairro Jabaraí são baleados durante a madrugada

Três pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado (11), na rua Santa Cruz, no bairro Jabaraí em Guarapari. Os tiros foram ouvidos entre às 5h e 6h, próximo a creche Doralice Gaio Alves.

jabarai
Rua Santa Cruz, no bairro Jabaraí, em Guarapari, onde as três pessoas foram baleadas, na madrugada deste sábado (11) Foto: Colaborador

Segundo um morador da região, que pediu para não ser identificado, dois homens e uma mulher foram atingidos pelos disparos. “São pessoas de bem, não tem envolvimento com coisa errada”, disse.

Ele contou que um dos baleados, identificado como Rui, foi levado em estado grave para o Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, a sobrinha dele, Eliadia, também foi baleada e outro homem identificado como “Lalau”, também foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Rui é dono de um bar no bairro e trabalha como porteiro, a sobrinha dele, segundo informou o morador, trabalha na UPA como enfermeira.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Dia Mundial do Coração: cuidados em tempo de pandemia da Covid-19

Neste novo cenário apresentado pela pandemia da Covid-19, a atenção às doenças cardíacas, segundo especialistas, precisa …