quinta-feira ,24 setembro 2020
Home / Polícia / Moradora de Guarapari é morta no trabalho em Vila Velha

Moradora de Guarapari é morta no trabalho em Vila Velha

A garçonete Tatiane Gonçalves Dias de 31 anos, moradora de Guarapari, foi morta com um tiro nas costas no trabalho dela, no bairro Praia de Itaparica em Vila Velha. O crime aconteceu às 21h30 do último domingo (6).

tatiane-dias-editada

Tatiane Dias deixa uma filha de 7 anos que mora com a irmã em Campos ( RJ ) Foto: Facebook

De acordo com testemunhas, tudo começou  após um homem ser expulso de um cerimonial onde acontecia uma festa após se envolver em uma confusão e depois brigar com a dona de um bar,  ao lado do estabelecimento onde acontecia a festa.

Tatiane Gonçalves Dias  teria se envolvido na confusão para defender a dona do bar, onde ela trabalhava.

Testemunhas contaram que a proprietária do bar tinha somente a intenção de amenizar a briga e pediu para o homem ir embora. ”Daí a namorada do rapaz jogou um copo de bebida na dona do bar”, contou uma testemunha.

O homem ainda tentou entrar na boate, mas impedido pelos seguranças, teria ameaçado de morte as pessoas que estavam na região.

Ele saiu do local e depois de alguns minutos retornou e de dentro do carro dele, disparou uns seis tiros, um deles acertou as costas da garçonete que não resistiu e morreu, informou uma testemunha.

Ela deixa uma filha de 7 anos que mora com a irmã mais nova, Aline Gonçalves em Campos no Rio de Janeiro. Tatiane morava no bairro Setiba em Guarapari e segundo a irmã, ela tinha muita facilidade para fazer amizade.

A polícia já identificou o acusado da morte da garçonete, mas não informou o nome para não atrapalhar as investigações, mas orientou a quem tiver informações sobre o crime, entrar em contato com o Ciodes – 190 e pelo Disque Denúncia (181).

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Como chegar as falésias em Mãe-Bá

Vamos conhecer o caminho para chegar as falésias de Mãe-Bá no município de Anchieta. Para …