Home / Geral / Moradora de Alfredo Chaves vai a velório de ex-marido e desaparece

Moradora de Alfredo Chaves vai a velório de ex-marido e desaparece

A autônoma e moradora de Alfredo Chaves Milena Pinto, 32 anos, está desaparecida desde o dia 16 de junho, “ela chegou de Vitória e recebeu a notícia que o ex-marido dela tinha falecido, e ela então foi nesse enterro em Vitória”, conta a irmã.

De acordo com a irmã de Milena, ela pegou uma carona até a placa de Alfredo Chaves e depois embarcou em um ônibus e seguiu para o velório do ex-marido, ”depois do enterro, ela foi na casa da ex-sogra dela, e depois pegou um Uber, junto com a cunhada, que ficou no Centro de Vitória, e ela seguiu para Jardim América em Cariacica”.

Ela conta que esta foi a última informação que conseguiu da irmã, e depois não conseguiu mais contato, “o telefone dela só dá desligado, caixa postal, os amigos também não sabem onde ela possa estar, ninguém viu”, relata. A família esteve na delegacia onde fez um boletim de ocorrência.

Antes de sair de casa

Ela conta que Milena saiu de casa pela manhã, e disse que retornaria no mesmo dia para Alfredo Chaves, pegaria a condução no último horário, e chegaria por volta das 20h do dia 16 de junho. Até a publicação desta matéria, a família não recebeu nenhuma informação.

Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com os telefones: (27) 9 9816 1670 ou 9 9754 2809.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo do professor Kodoca será enterrado hoje (15) no Cemitério São Tobias em Guarapari

O corpo do professor de educação física, Kodoca, será sepultado às 16h desta segunda-feira (15), …