domingo ,26 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Morador em situação de rua é suspeito de atear fogo no antigo campo do Guarapari

Morador em situação de rua é suspeito de atear fogo no antigo campo do Guarapari

Um morador em situação de rua é o principal suspeito de atear fogo, onde antes era o estádio Davino Matos em Guarapari, na tarde desta sexta-feira (5). O gramado que existia no local foi engolido pelo mato, e isso ajudou na propagação do fogo.

Foto: Tell Miranda

De acordo com populares, o fogo começou por volta das 14h. Segundo Márcio, um homem foi retirado do local mais cedo e teria retornado, “hoje mais cedo, antes do almoço, nós tiramos daqui um cidadão que estava perturbando os lojistas, morador de rua, usuário de crack, é nós acreditamos que ele tenha voltado e colocado fogo por represália”, relata.

A nuvem de fumaça foi ganhando forma e invadindo vários apartamentos ao redor, levando muita fuligem.

Nuvem de fumaça foi levada pelo vento para vários apartamentos, casas e escritórios das redondezas Foto: Tell Miranda

A principal preocupação era impedir que as chamas seguissem em direção as lojas que ainda estão em funcionamento e evitar atingir vários veículos estacionados no local. Foi feito um contato com o Corpo de Bombeiros, mas receberam a informação que eles estavam em outra operação.

Voluntários se mobilizam para conter as chamas Foto: Tell Miranda

Para conter o incêndio, voluntários conseguiram uma mangueira, que não era muito grande, e por isso usaram lata de tinta e até um balde para levar a água até o foco do incêndio. Um extintor de incêndio foi disponibilizado pelos comerciantes da região.

Foto: Tell Miranda

Segundo Marcio em entrevista durante a nossa transmissão ao vivo pelo Tempo Real, o local vai ser fechado para evitar que pessoas fiquem morando no local e colocando em risco a segurança de quem precisa passar pelas ruas ao redor, como a rua do Trabalho e a avenida Davino Matos.

Foto: Tell Miranda

Veja aqui o vídeo completo da nossa cobertura.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Banhista sofre AVC na Praia do Morro em Guarapari

Um banhista de pouco mais de 40 anos passou mal na areia da Praia do Morro em Guarapari no início da tarde deste domingo (19).