quarta-feira ,26 fevereiro 2020
Home / Polícia / Morador de Vila Velha vem a Guarapari participar de velório e tem carro furtado

Morador de Vila Velha vem a Guarapari participar de velório e tem carro furtado

O autônomo Lierte Bourguignon Cardoso Junior, saiu de Vila Velha para participar do velório de Alcides Rocha, um conhecido dele, na igreja Batista Memorial no bairro Kubitschek em Guarapari na tarde desta terça-feira (22) e teve um Citroen C4 placa ODQ 1755, cor branca, ano 2012/2013, furtado na rua Ernesto Geisel, poucos minutos após estacionar o veículo. O furto aconteceu por volta das 15h30.

ernesto-geisel-3

De acordo com a sobrinha de 39 anos, que pediu para ser identificada, o tio dela chegou de Vila Velha estacionou o carro e foi até a igreja onde acontece o velório, “eu estava conversando com ele, e minha tia estava na hora de tomar o remédio dela.

Quando ele foi até o carro buscar o medicamento, o veículo não estava mais no local”, informou. O tio dela tinha acabado de chegar ao velório. Foram poucos minutos de conversa.

ernesto-geisel-2

Ela conta que dentro do carro tinha uma mochila da tia que é professora. No vidro traseiro do carro, tem a seguinte frase “Casados para sempre”. Qualquer informação, entrar em contato com o disque denúncia (181) ou (27) 9 9806 6309.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Queda de avião: amigos são as vítimas da tragédia em Guarapari

Os amigos Luciano Ferreira de Souza e Fabiano Luiz Gonçalves, moradores de Vitória no Espírito …