sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Morador de rua morre em Guarapari

Morador de rua morre em Guarapari

O morador de rua Jocimar Pereira da Silva, 49 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (4), na avenida Paris, Praia do Morro em Guarapari.

WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.23.56
Jocimar Pereira da Silva veio morar em Guarapari depois de sofrer uma desilusão amorosa em Minas Gerais Foto: Tell Miranda

De acordo com a filha, que pediu para não ser identificada, o pai dela está há 13 anos em Guarapari. Ele veio de Governador Valadares, depois de uma desilusão amorosa e com tristeza recebeu a notícia da morte do pai, “isso que aconteceu com o meu pai foi um descaso, ”desabafou a filha.

Amigos lamentam a morte do morador de rua. Veja o vídeo abaixo.

Segundo a filha por volta das 16h de domingo (4), o pai dela começou a passar mal, foi feito um contato com o Samu, que foram até o local, mas não quiseram levar Jocimar para o hospital, devido ao mal cheiro. Jocimar vinha enfrentando um problema de saúde. Uma das pernas tinha uma ferida enorme devido a um câncer.

WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.24.19
Foto: Tell Miranda

Ela disse que não é filha de sangue, mas que o que considera como pai, por tudo que ele fez por ela durante os anos que morou na rua, “ele não é o meu pai de verdade, mas desde o dia que cheguei na rua, ele me protegeu, ele é o meu pai de rua, ele me livrou de estupro, e eu sempre falava, pai estou com senhor para o que der e vier”.

WhatsApp Image 2018-06-04 at 11.23.46
Foto: Tell Miranda

A amiga Aparecida de Jesus Patrocínio da Silva, disse que conheceu o morador de rua há 5 anos, através do amor aos cachorros, “ele cuidava dos cachorros e eu cuidava junto, era uma ótima pessoa, nunca deu trabalho a ninguém, o único trabalho dele era a cachaça”, relatou.

Nós tentamos ouvir uma assistente social da prefeitura de Guarapari, que estava no local, mas ela disse que não tinha autorização para falar. A Polícia Militar assim que recebeu o chamado, foi até o local e entrou em contato com o Samu que constatou a morte do morador. O corpo estava no local, aguardando a chegada do rabecão. Os cachorros ficaram durante muito tempo ao lado do morador. Esses animais sempre receberam o carinho e atenção de Josimar.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Na Praia do Morro em Guarapari foram colocados vários sacos de areia, empilhados, um em cima do outro, para servir de escadas para os banhistas que frequentam a praia.