segunda-feira ,9 dezembro 2019
Home / Geral / Morador de Anchieta entra em contato com a família

Morador de Anchieta entra em contato com a família

O instalador de antenas, João Assis 33 anos , que estava desaparecido, entrou em contato com a família pelo telefone e informou que está tudo bem com ele.

De acordo com uma pessoa da família que pediu para não ser identificada, o técnico de antenas, está bem, ”ele fez uma ligação para a família, e informou que está tudo bem com ele”. Ela não passou detalhes do que teria acontecido.

A fonte informou que ele não é pastor, conforme informação passada por um morador de Anchieta. Ela confirmou que ele trabalha com instalação de antenas e aproveitou para agradecer a atenção de todos.

Relembre o caso

O morador do bairro Alvorada em Anchieta, João Assis, está desaparecido desde a noite de sábado (8). Os familiares e amigos se mobilizaram através da rede social, na tentativa de encontrá-lo, mas até a publicação desta matéria, não tiveram nenhuma informação.

Quem tiver alguma notícia, pode entrar em contato com o telefone: (28) 9 9936 9244. A família pede para passar somente informações que possam saber onde ele se encontra e evitar passar “trotes”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo é encontrado em Guarapari

Um corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (5), no …