quinta-feira ,6 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Mistério: Pescador aposentado de 72 anos, continua desaparecido após seis meses de procura

Mistério: Pescador aposentado de 72 anos, continua desaparecido após seis meses de procura

O pescador aposentado Ronaldo Ramos, 72 anos, mais conhecido como “Teté”, está desaparecido há mais ou menos seis meses de Guarapari, do bairro Portal Clube em Guarapari.

WhatsApp Image 2017-12-08 at 08.50.20
Ronaldo Ramos e Adréia Madalena. Este foi o último registro feito pela filha, antes do sumiço Foto: Arquivo de família

De acordo com a filha, Andréia Madalena Ramos Vieira, 29 anos, a família procurou ele no Departamento Médico Legal em Vitória, na Serra, em Vila Velha, Marataízes e não tiveram nenhuma notícia.

Ela conta que o pai morava com uma filha no bairro Portal Clube e tinha comprado um terreno em Village do Sol, onde estava construindo uma casa, “meu pai estava construindo essa casa, mas sempre voltava para a casa da minha irmã, mas depois de um determinado dia, ele não mais voltou”.

Andréia conta que ele foi visto pela última vez no bairro Perocão e depois sumiu de vez. Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com o telefone: (27) 9 9947 3740 ou Disque-denúncia.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Na Praia do Morro em Guarapari foram colocados vários sacos de areia, empilhados, um em cima do outro, para servir de escadas para os banhistas que frequentam a praia.