A médica Jaqueline da Penha Colodetti desapareceu na tarde de terça-feira (3), quando retornava de Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, para Campo Grande em Cariacica, onde atenderia pacientes.
O carro da médica foi encontrado abandonado em cima da Ponte do Rio Jucu, em Viana. Um bilhete supostamente escrito pela médica foi encontrado dentro do carro, junto a chaves e o jaleco usado pela profissional.
O bilhete vai passar por uma perícia, para saber se a letra, é ou não da médica. O conteúdo do bilhete não foi informado pela polícia. Segundo um caseiro de um sítio, próximo ao local, a médica teria ficado dentro do carro das 14h às 16h.
Algumas pessoas, chegaram a informar que ela teria sido vista caminhando descaça, sentido Domingos Martins. A família da médica acredita que ela tenha tido um “apagão”.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas, por mergulho, no Rio Jucu na manhã desta quarta-feira (4).
Durante a tarde, outra equipe, com auxílio de um cão e seu guia, de Marechal Floriano, realiza buscas até às 18h, na região de Biriricas, na tentativa de localizar a médica Jaqueline da Penha Colodetti.
Amanhã, às 7h, equipes do Corpo de Bombeiros e grupos de voluntários, formados por familiares e proprietários da região, se reunirão no Batalhão de Marechal Floriano e logo após sairão em buscas.
Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181