domingo ,29 novembro 2020
Home / Geral / Mineiro morre após mal súbito na Praia do Morro em Guarapari

Mineiro morre após mal súbito na Praia do Morro em Guarapari

Um mineiro de 48 anos morreu no início da tarde deste domingo (1), após passar mal na Praia do Morro em Guarapari em frente ao Posto 2 do Serviço de Salvamento Marítimo.

Banhistas acompanham os primeiros socorros a vítima Foto: Colaborador

De acordo com informações do Serviço de Salvamento, o banhista passou mal, “o homem estava alcoolizado, ingeriu muita comida, ele entrou na água, foi caminhando, a onda bateu nele, ele apagou, passou mal, e caiu, ” relatou um guarda-vidas.

Imediatamente, o banhista foi retirado da água e foi feito todo o procedimento para tentar salvar a vida do mineiro, “tiramos ele da água, colocamos ele na areia, ele começou a vomitar, esperamos um pouco, ele estava respirando ainda.”

O guarda-vidas conta que a mulher do mineiro também ajudou fazendo a respiração boca a boca.

O mineiro passou mal em frente ao Posto 2 do Serviço de Salvamento Marítimo Foto: Tell Miranda

Assim que o Samu chegou, ele foi colocado na ambulância em estado gravíssimo e levado para a Upa onde não resistiu.

A vítima é de Belo Horizonte, Minas Gerais e estava em Guarapari com a família para passar o final de semana.

De acordo com uma prima, Makione chegou em Guarapari na noite de sexta-feira e retornaria para Belo Horizonte na segunda-feira. Ele veio em uma excursão, com a esposa e uma cunhada.

Ela contou que o primo sempre estava em Guarapari, “fico muito triste com isso, a família está abalada”. Ele tinha 3 filhos, 15,18 e 20 anos. Os familiares estão na Upa de Guarapari, para tentar ver se consegue liberar o corpo direto para Belo Horizonte.

Clique AQUI e veja o local onde o mineiro passou mal.

O Serviço de Salvamento tem trabalhado bastante para evitar mortes por afogamentos e vários banhistas foram resgatados com vida da água do mar.

O balanço parcial do feriado de Finados, que começou na sexta até este domingo já conta com 15 resgates, 206 prevenções a pessoas entrando em área de risco no mar e um mal súbito e três crianças perdidas e achadas.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão em Anchieta

Um homem morreu atropelado pelo próprio caminhão na rodovia do Sol, na altura da entrada …