O morador de Contagem, Minas Gerais, Deivison de Paula, 37 anos, entrou em contato com o dono da empresa onde ele presta serviço na cidade mineira, Aquiles Júnior, para informar o motivo do seu desaparecimento.
Ele tinha desaparecido depois de viajar de Contagem (MG), para o município de Serra (ES), com o carro de Aquiles Júnior. (Veja aqui a matéria do desaparecimento dele).
De acordo com a cunhada de Aquiles Júnior, Rebeca Dias, ele teve problemas particulares. Ela conta que Deivison de Paula, só não entrou em contato, pois o telefone dele estragou e ele não lembrava de nenhum número para informar o que estava acontecendo e o motivo da demora para retornar para Minas Gerais.
Depois da matéria do desaparecimento no TEMPO REAL, foi divulgado o número de contato, e por isso ele conseguiu falar com o proprietário do carro que está com ele, emprestado para trazer os filhos em Nova Almeida na Serra e deixar na casa da ex-esposa. Ele usou um telefone emprestado para realizar as chamadas telefônicas.
Foram duas ligações rápidas realizadas na segunda-feira (29), para o dono da loja onde ele presta serviço Aquiles Júnior. Uma ligação pela manhã e outra no período da tarde.
Os familiares e amigos agradecem a preocupação e o empenho de todos para encontrar o mineiro.