domingo ,27 setembro 2020
Home / Geral / Mineiro de 45 anos morre afogado na Praia do Morro

Mineiro de 45 anos morre afogado na Praia do Morro

Um mineiro de 45 anos teve um infarto fulminante ao entrar no mar da Praia do Morro, no final da manhã desta quarta-feira (2).  A vítima foi encontrada boiando no mar a poucos metros da areia.  A equipe de salvamento conseguiu trazer o corpo dele para a areia, onde tentou várias manobras para tentar salvar a vida dele.

João Paulo como foi identificado estava na praia com uma amiga e uma criança. A amiga pediu para ele não entrar no mar devido a agitação, mas ele respondeu que sabia nadar. A amiga então foi para a areia ficar com a criança. Depois de alguns minutos, ela olhou na direção do mar e não viu mais João Paulo. Ela entrou em contato com os salva-vidas que fizeram uma busca rápida e encontraram o corpo do mineiro boiando.

O corpo do banhista foi levado pela ambulância avançada do Samu a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari (UPA). De acordo com relato de testemunhas, a vítima é de Lagoa Santa, Minas Gerais e o afogamento aconteceu no início da praia, nas proximidades do Posto 1.

Segundo o decreto da prefeitura de Guarapari, devido a pandemia, só é permitido caminhar e fazer exercícios na praia. O banho de mar não está liberado.

Você pode Gostar de:

Dono de chácara é multado por festa que reuniu mais de mil pessoas em Campo Limpo Paulista

O dono da chácara onde quase mil pessoas se reuniram para uma festa interrompida, durante o …