A merendeira Antônia Nascimento, mais conhecida como Toninha, foi encontrada na localidade de Cachoerinha na tarde desta segunda-feira (14) por dois policiais militares. Ela é moradora de Anchieta e trabalha na escola Irmã Terezinha Godoy perto do Santuário de Anchieta.

Ela estava no domingo na Cachoeira do Barbudo, que fica em Buenos Aires, e se perdeu em uma trilha de mata, indo parar na região de Cachoerinha.
Na tarde desta segunda-feira (14), um grupo de pessoas que estava à procura dela, encontraram um carro queimado em Cachoerinha e ligaram para a polícia.Os policiais foram até o local com guincho para buscar o veículo, quando a merendeira surgiu perto deles.
Os PMs levaram Toninha para o Bar do Ademir em Buenos Aires, onde deram água para ela e a filha do proprietário do estabelecimento, entrou em contato com o socorro.
De acordo com moradores, ela teria dito que quando se perdeu ficou com medo, e ficou em um local sentada, quando adormeceu na mata. Ela estava com alguns arranhões pelo corpo, causado pela vegetação. Toninha foi levada para a Upa de Guarapari pelo Corpo de Bombeiros.
Desaparecimento
A matéria do desaparecimento de Toninha foi contada através do Tempo Real. Veja a matéria.