domingo ,20 outubro 2019
Home / Geral / Mercadinho do cantor “Linguinha” precisa de doação de mão de obra

Mercadinho do cantor “Linguinha” precisa de doação de mão de obra

As obras do Mercadinho do cantor Linguinha no bairro Santa Margarida em Guarapari seguem a todo vapor. O antigo comércio dele foi destruído por um incêndio. As doações chegaram de vários cantos da cidade para a realização da obra.

De acordo com o pedreiro Sipriano Moreira dos Santos responsável pela construção, as doações recebidas até o momento foram suficientes para realizar o sonho do cantor, caso falte alguma coisa no decorrer da construção, será informado para os colaboradores.

As paredes foram levantadas e estão prontas para serem chapiscadas e depois rebocadas. O comércio vai contar com uma porta na frente da loja, uma na lateral e uma janela. 

As verduras e frutas estão sendo vendidas por enquanto em um quiosque colocado ao lado. No final da tarde deste sábado (28), vimos Linguinha chegando com o carrinho carregado de alface, couve-flor, abóbora e banana prata.

As paredes do Mercadinho do Linguinha no bairro Santa Margarida foram levantadas Foto: Tell Miranda

DOAÇÃO DE MÃO DE OBRA

A construção precisa de doação de mão de obra para agilizar o serviço, como pedreiro e ajudante de pedreiro. Quem puder doar um dia de serviço ou mais, dependendo da sua disponibilidade, pode comparecer na obra no horário comercial das 08h às 17h de segunda à sexta-feira.

Encontramos no final da tarde deste sábado (28), o pedreiro Sipriano e o ajudante Zeca, o irmão de Linguinha tocando a obra.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Criança de 1 ano e quatro meses morre afogada em balde de água em Guarapari

Uma criança de 1 ano e quatro meses morreu afogada dentro de um balde de …