terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Menor é apreendido com simulacro de arma de fogo e drogas em Guarapari

Menor é apreendido com simulacro de arma de fogo e drogas em Guarapari

Um menor de idade foi apreendido com drogas e um simulacro de arma de fogo no bairro Camurugi em Guarapari. A apreensão aconteceu na noite da última quarta-feira (30). A ação ocorreu no bairro por volta das 21h.

Material apreendido pela Polícia Militar no bairro Camurugi Foto: Divulgação PM

O menor encontrava-se em atitude suspeita, e ao ser abordado foi localizado em sua cintura o simulacro de pistola, além de certa quantidade de drogas nas proximidades onde o mesmo se encontrava.

Após afirmar que em sua residência havia mais entorpecentes, a guarnição prosseguiu ao local. Ao todo, foi apreendido um simulacro de pistola, 06 buchas de maconha, 01 pedaço médio e um menor de maconha, 03 pinos de cocaína, R$ 109,00 reais e 02 bases de rádio comunicador.

O menor foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Você pode Gostar de:

Adolescente de 13 anos é assassinado em Vila Velha

O adolescente de 13 anos, acusado de esfaquear a vizinha em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (29), foi encontrado morto nesta manhã, na rua César Alcure, em São Torquato. Samuel Gonçalves Dias foi jogado na beira da rua, mas a suspeita inicial é que ele tenha sido morto no alto do morro, a 300 metros do local onde o corpo foi encontrado, já que lá em cima a polícia encontrou vestígios de sangue e marcas de tiro. As polícias Civil e Militar estão na região, aguardando a chegada da perícia. Segundo as primeiras investigações, Samuel teria sido capturado por traficantes de madrugada, logo depois de ter esfaqueado um auxiliar de estoque, de 29 anos. Eles teriam torturado o garoto e, pela manhã, o executaram.