domingo ,26 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Menor de 17 anos é morto em Guarapari

Menor de 17 anos é morto em Guarapari

Um menor foi assassinado a tiros no final da noite desta terça-feira, 25, na rua José Alves, no bairro Santa Mônica, em Guarapari.

Lucas de Jesus Gomes, de 17 anos, foi morto em frente a um bar, próximo a praia. A Polícia Militar chegou a realizar buscas na região, mas ninguém foi preso. Quem tiver informações que possa ajudar a polícia a elucidar o crime, deve ligar para o Disque Denúncia 181. Lembrando que não é preciso se identificar.

Nota da Polícia Civil em relação ao caso

“O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.”

Você pode Gostar de:

Grávida do primeiro filho, Geisa Oliveira, ex-Seleção Brasileira de basquete, morre aos 42 anos

A ex-jogadora Geisa Oliveira, tetracampeã nacional de basquete, morreu nesta sexta-feira, aos 42 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.