Home / Polícia / Menino desaparecido é encontrado morto amarrado em um pé de banana

Menino desaparecido é encontrado morto amarrado em um pé de banana

O corpo de um homem encontrado nesta quinta-feira (15) em estado de decomposição, na rua Geraldo Gama, no bairro São José em Guarapari, infelizmente é do adolescente Davi Dias de Souza, 14 anos desaparecido do bairro Vela Vista em Guarapari, desde o último domingo (11). 

DAVI

Uma irmã dele esteve no local, no momento em que o corpo estava sendo recolhido pelos policiais. Ela teria reconhecido o corpo do irmão. Davi era morador do bairro Bela Vista em Guarapari, e segundo a família, ele não tinha nenhum tipo de envolvimento com drogas.

O corpo do adolescente foi encontrado por dois moradores da região, por volta das 13h50, quando foram trabalhar no bananal, misturado a um matagal, e viram o corpo do adolescente amarrado a um pé de banana.

WhatsApp Image 2018-02-15 at 16.25.08

Eles então entraram em contato com a polícia. O corpo do adolescente foi recolhido e  encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória.

De acordo com a mãe do adolescente, Maria Antônia, ela viu Davi pela última vez no domingo (11), quando eles participavam de uma festa no campo de futebol no bairro.

WhatsApp Image 2018-02-15 at 16.25.09

Alguns cartazes foram espalhados pelos familiares, na tentativa de encontrar o adolescente, que nunca tinha sumido de casa. Somente no DML, após exames, será conhecida a causa da morte.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enfermeira de férias faz ação para conscientizar a importância da faixa de pedestre

Todos os anos a enfermeira Jussara Oliveira Burini, 42 anos, passa férias em Guarapari, onde …