quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Médico e esposa são mortos dentro de apartamento em Vila Velha

Médico e esposa são mortos dentro de apartamento em Vila Velha

O médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61, foram encontrados mortos a facadas dentro do apartamento onde moravam, no bairro Itapoã, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Médico urologista Paulo Oliveira Cesar e a esposa, Raquel Heringer Cesar foram encontrados mortos em apartamento em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O suspeito do crime é o filho do casal, de 22 anos, Guilherme Heringer Cesar.

Guilherme teria matado os pais no apartamento, depois pegou o carro e pulou da terceira ponte, assim tirando a própria vida.

A perícia ainda está no apartamento do casal. As informações iniciais são de que o corpo do pai do jovem, de 68 anos, estava atrás da porta do banheiro. Já a mãe, de 61 anos, estava em cima da cama, coberta por lençóis. 

Prédio em Vila Velha onde filho teria matado os pais — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Além de médico, Paulo também atuava como pastor em uma igreja de Vila Velha.

Segundo os polícias que fizeram a ocorrência em muito tempo de trabalho, nunca viram uma cena de crime tão perturbadora, por todo o apartamento tinha símbolos satanistas. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Precisa de ajuda? Está angustiado? Precisando conversar? Acione o Centro de Valorização da Vida (CVV) no número 188. O atendimento é gratuito e você não precisa se identificar.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Empresário morto em queda de avião já foi proprietário de fazenda com 28 escravos na BA

O empresário Celso Silveira Mello Filho, morto na queda do avião com outras 6 vítimas em …