quarta-feira ,23 junho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Médica pediatra que atendia em Guarapari, morre vítima da covid-19

Médica pediatra que atendia em Guarapari, morre vítima da covid-19

A médica pediatra Sandra Marlene Bastos Schneider Ruy, morreu na última quarta-feira (13), por complicações da Covid-19. Ela ficou quase dois meses internada na UTI.

A médica pediatra, Sandra Marlene Bastos Schneider Ruy, atuava em Guarapari Foto: Rede Social

Sandra Marlene morava em Vila Velha, mas passou grande parte da sua vida atendendo crianças e adolescentes em Guarapari. Era uma profissional da saúde que amava a profissão e adorava cuidar das criancinhas e adolescentes, sempre com o seu jeito dócil e atenciosa com os pacientes.

Um amigo da família usou a rede social para informar a todos o legado deixado pela profissional da saúde, “Médica pediatra, passou quase que a vida inteira cuidando da saúde de crianças e adolescentes, no município de Guarapari. Sua serenidade e doçura iam muito além da profissão, e jamais serão esquecidas por nenhum de nós que teve a felicidade de tê-la como prima, tia ou sobrinha”.

Rogério Schneider Kunsch, aproveitou para destacar o seu jeito carinhoso de cuidar dos pacientes e dos familiares, “Discreta e incansável, praticamente não saia da cozinha nos nossos encontros de família, em que passava o tempo inteiro preocupada em servir a todos. Depois de quase dois meses de UTI, não resistiu a complicações da Covid na última noite”.

E termina a sua publicação, “Descanse em paz, querida Sandra! Sua memória estará para sempre preservada em nossos corações, naquele privilegiado espaço reservado às melhores! “.

O sepultamento dela ocorreu na quinta-feira (14), em Vila Velha.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente grave na BR 101 em Guarapari deixa uma pessoa morta e três feridos

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), na BR 101 sul em Guarapari.