sexta-feira ,18 setembro 2020
Home / Polícia / Marceneiro é rendido e tem carro roubado em Guarapari

Marceneiro é rendido e tem carro roubado em Guarapari

A vítima foi levada com os bandidos e depois abandonada na região da Praia Doce, em Guarapari.

O marceneiro Geovane da Vitória, 35 anos, teve o carro roubado na noite de terça-feira (6), por volta das 22h, em Nova Guarapari.

whatsapp-image-2017-06-07-at-01-23-15

De acordo com o irmão, Vinícius da Vitória, 28 anos, os bandidos renderam o irmão dele, próximo a um posto de combustíveis, quando ele se preparava para fazer um retorno e seguia para a casa dele, “não sei informar, quantos bandidos eram, mas um deles estava armado, e na fuga ainda levou o meu irmão dentro do carro”, disse.

Ele conta que ao chegar na região conhecida como Praia Doce, os bandidos pediram para o irmão dele sair do carro e depois ainda atiraram, “ele saiu correndo e depois ligou para um amigo que foi até o local busca-lo”. O carro levado pelos criminosos, é um Saveiro, placa de Guarapari, ODM 3834.

Segundo o irmão da vítima, ele teve um Uno roubado e até hoje, não foi encontrado, ”espero que o meu irmão tenha uma melhor sorte, pois ele precisa do carro para trabalhar”.

Qualquer informação, entrar em contato com a polícia pelo disque denúncia: 181 ou 190 (Ciodes) ou (27) 9 9796 2662. Haverá recompensa de R$ 2 mil para quem encontrar o veículo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Solidariedade: Ciclista recebe ajuda na Rodovia do Sol

Um ciclista seguia do Bairro Santa Mônica em Guarapari até Anchieta na manhã deste sábado …