sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Marceneiro é rendido e tem carro roubado em Guarapari

Marceneiro é rendido e tem carro roubado em Guarapari

A vítima foi levada com os bandidos e depois abandonada na região da Praia Doce, em Guarapari.

O marceneiro Geovane da Vitória, 35 anos, teve o carro roubado na noite de terça-feira (6), por volta das 22h, em Nova Guarapari.

whatsapp-image-2017-06-07-at-01-23-15

De acordo com o irmão, Vinícius da Vitória, 28 anos, os bandidos renderam o irmão dele, próximo a um posto de combustíveis, quando ele se preparava para fazer um retorno e seguia para a casa dele, “não sei informar, quantos bandidos eram, mas um deles estava armado, e na fuga ainda levou o meu irmão dentro do carro”, disse.

Ele conta que ao chegar na região conhecida como Praia Doce, os bandidos pediram para o irmão dele sair do carro e depois ainda atiraram, “ele saiu correndo e depois ligou para um amigo que foi até o local busca-lo”. O carro levado pelos criminosos, é um Saveiro, placa de Guarapari, ODM 3834.

Segundo o irmão da vítima, ele teve um Uno roubado e até hoje, não foi encontrado, ”espero que o meu irmão tenha uma melhor sorte, pois ele precisa do carro para trabalhar”.

Qualquer informação, entrar em contato com a polícia pelo disque denúncia: 181 ou 190 (Ciodes) ou (27) 9 9796 2662. Haverá recompensa de R$ 2 mil para quem encontrar o veículo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Escadas improvisadas com sacos de areia foram colocadas na areia da Praia do Morro

Na Praia do Morro em Guarapari foram colocados vários sacos de areia, empilhados, um em cima do outro, para servir de escadas para os banhistas que frequentam a praia.