domingo ,24 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Manicure é ferida com golpes de facão pela atual do ex

Manicure é ferida com golpes de facão pela atual do ex

Cortes profundos nos braços, no rosto e na cabeça são as marcas deixadas no corpo de uma manicure de 38 anos que foi atacada e ferida com golpes de facão pela atual companheira do ex-marido.

Imagens do vídeo que mostra a briga entre as duas mulheres Foto: Reprodução

A agressão aconteceu no último sábado (25) no bairro Cascata, na Serra, na Grande Vitória, quando a manicure foi até a casa do ex-marido para buscar os dois filhos, de cinco e sete anos. As crianças presenciaram toda a cena de violência.

Apesar de ter ocorrido na semana passada, o caso foi revelado nesta quinta (30), quando a reportagem teve acesso às informações e imagens.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher chegou para pegar os filhos no momento em que o ex-marido, um feirante de 52 anos, e atual companheira, de 25, estavam brigando.

O homem contou que o motivo da briga era justamente o fato de a manicure, de quem se separou há dois anos, ter avisado que buscaria as crianças.

Um vídeo registrado no dia do fato mostra o feirante e a mulher brigando na frente da casa. Na cena, a manicure apareceu segurando um pedaço de madeira e pareceu provocar a outra mulher, que pegou um facão e a atacou. Ao ser golpeada, a manicure desceu a rua correndo.

Ela permanece internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Mais de 20 pontos foram dados somente em sua cabeça.

Manicure de 38 anos foi ferida na cabeça com golpes de facão na Serra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma irmã do feirante, que preferiu não se identificar, afirmou que a manicure pegou o pedaço de madeira na tentativa de se defender.

A auxiliar de serviços gerais de 25 anos, responsável pelas agressões, foi presa e levada para a Delegacia Regional da Serra.

Já o feirante disse que não quer mais o relacionamento. Em apenas cinco meses, ele afirmou já ter sido vítima de violência várias vezes e mostrou marcas espalhadas pelo corpo, que, segundo ele, são decorrentes de mordidas e de outras agressões.

Com  informações do G1/ES

Você pode Gostar de:

Acidente deixa quatro policiais feridos na BR 262 em Ibatiba

Quatro policiais militares ficaram feridos em um acidente na BR 262, em Ibatiba, neste domingo (10).