quinta-feira ,4 junho 2020
Home / Polícia / Manicure é assaltada pela segunda vez este ano

Manicure é assaltada pela segunda vez este ano

A manicure Fernanda da Vieira Denadai ,32 anos, foi assaltada pela segunda vez neste ano. Desta vez dois criminosos roubaram a moto dela, que ainda não foi paga e o veículo é usado para visitar os clientes em domicílio. 

moto-roubada-manicure

Na última sexta-feira (7), ela teve a moto Honda/CG Fan, cor preta, placa PPL 4030, roubada na rua Espírito Santo, no bairro Santa Mônica em Guarapari.

Ela conta que seguia para a casa dela, e ao passar por um quebra-molas, reduziu a velocidade, foi quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, os bandidos estavam em uma XRE 300, cor vinho. Um dos criminosos estava armado. Após ser roubada, ela pediu ajuda a uma pessoa que passou de carro na hora. Eles fizeram algumas buscas no local, mas não encontraram o veículo.

A moto levada foi adquirida, há um ano, e restam ainda 17 prestações de R$ 369,00 a serem pagas.

A manicure conta que no mês de abril, ela foi assaltada no bairro Praia do Morro. Os bandidos levaram a maleta com várias ferramentas, que ela utiliza no trabalho. Qualquer informação entrar em contato com o disque denúncia 181 ou 190 (Ciodes) ou ainda (27) 9 9845 6348.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …