sexta-feira ,15 novembro 2019
Home / Geral / Maldade: Cachorro leva banho de óleo de motor de carro

Maldade: Cachorro leva banho de óleo de motor de carro

O corretor de imóveis Nikolas Félix Bueno, 39 anos, morador de Guarapari, ficou indignado ao saber que o cachorro da mãe dele, chamado Mickey, levou um banho de óleo diesel na manhã desta segunda-feira (19).

Nikolas não descobriu quem fez essa maldade com o bichinho, “minha mãe sempre solta ele de manhã, para poder dar o passeio matinal, ele vai até o areal, no começo da rua da Marinha, depois vai para casa, bate no portão e minha mãe coloca ele para dentro ”.

Mickey levou um banho de óleo de motor de carro, ao sair de casa, para um passeio matinal no começo da rua da Marinha, no bairro Itapebussu em Guarapari Foto: Nikolas Bueno

Ele conta que a mãe, a aposentada Rita Maria Félix, 66 anos, moradora do bairro Itapebussu, cuida muito bem do cachorro e que ele é saudável e não tem nenhum tipo de sarna, “minha mãe dá banho nele semanalmente, as vacinas estão em dia, ele é muito bem cuidado”.

Crueldade

Nikolas acredita que foi maldade, o que fizeram com o animal, “todo mundo conhece ele na rua da Marinha, foi maldade mesmo”.

Desabafo na Rede Social

No relato através da rede social, ele chama de “animal” quem fez essa atrocidade com o cachorrinho. “Bom dia amigos, quero aqui no Facebook deixar a minha indignação com o homem vulgo (animal), que fez isso com o pobre cachorro da minha mãe”.

Bueno aproveitou para fazer um desabafo, e demonstrar toda a sua indignação, ”este é o Mickey, cão muito dócil, feliz, gosta de todos os humanos, inclusive desse monstro que deu um banho de óleo de motor de carro nele. ”

A mãe de Nikolas está muito triste com tudo que aconteceu, e espera que o óleo possa sair o mais rápido possível do corpo do animal Foto: Nikolas Bueno

No post, Nikolas cita que gostaria de encontrar com o autor desta atrocidade, e perguntar qual o motivo para dar um banho de óleo de motor de carro no cachorro, “queria eu encontrar com esse insano ou insana na rua, para perguntar o que o fez fazer essa atrocidade, mais como tem um ditado que não falha. Aqui se faz aqui se paga. Desejo no fundo do meu coração que esse verme seja punido pela lei da vida”.

Desabafo através do Facebook

Perguntado sobre o estado de saúde do animal, ele respondeu que o cachorro está triste e chorando o tempo todo.

Pedido de ajuda

Nikolas levou o animal ao veterinário e foi orientado a dar banho com sabão de coco, até tirar toda a sujeira, “minha mãe está muito triste, pois ela está dando banho direto nele e o óleo não sai”.

Nikolas recebeu o apoio de vários internautas após a publicação no Facebook, “como pode ter gente ruim nessa vida”, disse uma internauta. Uma outra internauta desabafa. “Tadinho, como tem ser humano ruim viu, se que esse pode ser chamado de humano”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …