• canal tempo real no youtube
Home / Notícias de Guarapari / Mais de 300 kilos de maconha são apreendidos pela PM

Mais de 300 kilos de maconha são apreendidos pela PM

O apreensão realizada pela Polícia Militar apreendeu aproximadamente 325 kilos de maconha em uma ação na última quinta-feira (29) que começou em Setiba, em Guarapari e terminou no bairro Jardim Carapina, na Serra.

Durante a tarde, por volta das 16h, duas equipes de militares realizavam o patrulhamento tático no bairro Setiba quando avistaram um veículo que estava aberto sem ninguém nas proximidades do mesmo. 

Mais de 300 kilos de maconha são apreendidos pela PM
Foto: Divulgação

Ao desconfiar da situação, as guarnições se aproximaram e foram verificar.  No interior do carro foram localizados 24 tabletes de maconha e um papel com indicação de um endereço no município da Serra. 

Os policiais prosseguiram ao local afim de identificar um possível responsável pelos entorpecentes localizados. Ao chegar no endereço, observou-se que se tratava possivelmente de uma casa abandonada, não utilizada para moradia há algum tempo. 

De imediato, o cão policial Mike iniciou as buscas em todo imóvel. Foram encontrados diversos tabletes de maconha em vários locais da casa. Ao todo foram apreendidas aproximadamente 325 kilos da droga.

Os entorpecentes foram entregues no Departamento Especializado de Narcóticos (DENARC) e o veículo foi removico ao pátio credenciado para providências cabíveis. Não houve detidos.

Você pode Gostar de:

Estresse causado pela pandemia pode aumentar riscos de acidentes de trabalho

O Brasil está no topo da lista de países com maior número de casos de depressão e ansiedade durante a pandemia de Covid-19, de acordo com um estudo conduzido pela Universidade de São Paulo (USP) em 11 países.