• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Mais 66.250 doses da AstraZeneca chegaram ao Estado nessa quinta-feira (15)

Mais 66.250 doses da AstraZeneca chegaram ao Estado nessa quinta-feira (15)

O Espírito Santo recebeu na noite dessa quinta-feira (15), mais 66.250 doses da vacina Covishield (Fiocruz/Oxford), conhecida como AstraZeneca, para dar continuidade à imunização da população capixaba contra a Covid-19. Essa remessa será destinada à população que aguarda para completar o esquema vacinal com a segunda dose do imunizante.

As doses foram encaminhadas à Rede de Frio Estadual e serão distribuídas aos municípios da Região Metropolitana da Grande Vitória e às Regiões de Saúde Central/ Norte e Sul, nesta sexta-feira (16).

Distribuição de Pfizer

O Programa Estadual de Imunizações da Secretaria da Saúde (Sesa) distribuirá, nesta sexta-feira (16), aos municípios da Grande Vitória e às Regionais de Saúde do Estado, 6.718 doses da Pfizer/BioNTech.

As doses serão destinadas à aplicação da primeira dose do grupo de limpeza urbana e manejo de resíduos, e de forças armadas. Vale ressaltar que essa remessa estava reservada na Rede de Frio Estadual para vacinação dos grupos prioritários previstos na Resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) N° 116.

Clique aqui e confira  a distribuição por municípios

Ministério da Saúde envia seringas e agulhas ao Estado

O Ministério da Saúde enviou ao Espírito Santo, também nessa quinta-feira (15), 175.100 seringas com agulhas, que serão utilizadas na imunização dos cidadãos contra a Covid-19.

Os insumos serão encaminhados aos municípios da Região Metropolitana da Grande Vitória e às Regionais de Saúde Central/ Norte e Sul, ainda nesta sexta-feira (16), conforme a quantidade de vacinas destinadas às cidades.

Você pode Gostar de:

Mulher abraçou o marido para o amante matar em Castelo

Uma mulher abraçou o marido para que o amante o estrangulasse. O crime aconteceu em …